Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Por um caminho ?


Sim. Encontrei no blog, um espaço para repassar o que eu recebi do Senhor Jesus e que talvez muitos ainda não possuam, que é o prazer de seguir a Cristo por um caminho que conduz a salvação. Meu objetivo na criação desse blog, não é promover auto ajuda ou partilhar problemas ou solução que deram certo ou errado na minha vida; Não quero tomar minhas idéias como base das postagens, ou promover debates, dúvidas, alvoroço por causa da minha opinião. Quero com o mais sincero sentimento, promover uma fonte de saber, e de compartilhar da vida normal, a vida daqueles que vivem pelo Senhor! Ao usar a expressão: Por Um Caminho, eu quero dizer que escrevo e dedico este espaço a um conteúdo voltado para manifestação do prazer que é andar na luz, no caminho de seguir a Cristo. E mesmo quem não consegue entender, ou quem não anda nessa estrada, saberá através deste canal, a resposta para questões como: O porque que não tomamos prazer neste mundo, e pelo Espirito Santo passará a entender!
"Por um caminho brilhante vou, De majestosa luz; Pelo caminho que já trilhou, Nosso Senhor Jesus; Sem me lembrar do que se passou, Bem feliz canto, sim, Pois filho do Rei dos reis eu sou; Cristo é meu por fim!"
1° Postagem \o/

Um comentário:

  1. Muito bom,que o Senhor continue inspirando hoje e sempre.

    ResponderExcluir