Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um passo de cada vez

Não! Com certeza não adianta correr! 
A corrida no nosso caso, pelo nosso caminho, não nos faz chegar mais rápido, nem nos faz ficar a frente de ninguém, talvez seja por isso que muitos não querem seguir por este caminho, pois nele não dá para trapacear, não dá para pegar atalho. Por um caminho todos, TODOS passam, porque todos nós vivemos. Mas quão difícil é seguir para nós, que somos seres que a todo momento queremos respostas de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, e como ser feliz; 2012 se inicia e para muitos a corrida já começou; Nossa, é tanta coisa pra fazer, organizar, realizar, para reconstruir! Como sendo, a primeira postagem de ano novo eu poderia deixar uma mensagem desejando paz, amor, saúde; Mas esses votos são sinceros e desejados por todos sempre, então venho compartilhar um desejo que almejo muito ver realizar-se na vida de todos este ano: Que vocês possam dar um passo de cada vez!
A caminhada ou corrida já terminou para muitos em 2011, e quantos, que já não estão entre nós, correram, na melhor das intenções para realizar algo, para ajudar alguém, para alcançar um sonho... Correram... E não puderam degustar de viver um dia de cada vez, de não sofrer por antecipação, de dias sem planejar o amanhã, vivendo o presente. Tanta correria nos faz passar por lugares, mas não nos faz conhecer!
Um exemplo é quando alguma pessoa morre, e só depois de morto, seus amigos, e familiares, reconhecem e expõe quão excepcional, maravilhosa, era aquela pessoa no que fazia, como agia e para eles; A saudade junto com o arrependimento de não ter reconhecido isso a tempo, bate.
Então, desejo-lhes que por este caminho, enquanto ainda há tempo de percorre-lo, percorra com um passo de cada vez, e vá além do horizonte!

Um comentário: